No Quartel General dos Nerds você encontra tudo, tem tudo para celular,pc, videos games, dicas,tutoriais,voce pode baixar gratis. Entre e compartilhe. Desde 2009 trazendo o melhor p voce

Baixar Shoficina 3 + serial + manual

SHOficina é um software voltado para o controle simples do estoque, contas a pagar e a receber, clientes e fornecedores. Possui controles para comissão de técnicos, orçamentos e vendas. Mantém organizados e fáceis de localizar as ordens de serviço (OS) de sua oficina mecânica ou eletrônica.


É de fácil manuseio e pode ser instalado em rede, sendo que cada licença adquirida dá o direito a instalar o software em 3 computadores ao mesmo tempo.

Possui campos de cadastro configuráveis o que permite sua utilização em qualquer empresa que trabalhe com ordens de serviço, seja construtora, eletrônica ou de reparação automotiva.

ShOficina 255733g Download Shoficina 3 + serial + manual

Você tem uma oficina ou uma assistência técnica?

Loja ou escritórios de serviços?

Precisa controlar OS’s? Técnicos? Prestadores de serviços?

ShOficinaé um sistema voltado para o controle do estoque, contas a pagar e a receber, clientes, fornecedores, compras, vendas e serviços.

Possui controles para comissão de técnicos, orçamentos e vendas.
Mantém organizados e fáceis de localizar as ordens de serviço (OS) de sua oficina mecânica ou eletrônica.

É de fácil manuseio e pode ser instalado em rede, sendo que cada licença adquirida dá o direito a instalar o software em todos computadores de sua empresa que usam o mesmo nome fantasia.

Possui campos de cadastro configuráveis o que permite sua utilização em qualquer empresa que trabalhe com ordens de serviço, seja uma mecânica, construtora, eletrônica, bicicletarias ou de reparação automotiva.

http://hotfile.com/dl/61869380/2220717/Manual_SHOFICINA.doc.html
http://hotfile.com/dl/61869375/e1cfacc/SHOficina_3.rar.html

4 comentários:

janildo29_2011 disse...

este soft e perfeito vc pode registrar depois vc muda seus dados e pronto ta tudo ok, os relatorios ja vem com canhoto para vc dar a 2 via p cliente.. obrigado!!!!

Anônimo disse...

Alguem poderia me ajudar, eu queria trocar o nome de registro do SHOficina. Obrigado

Anônimo disse...

boa tarde, voce deve compra o registro custa so 145,00 ao ano, dai vai ter como voce trocar o nome fantasia pirata.

Edson disse...

Bom diaa ... Baixeii e instalei o programa perfeito ele .... So deu um pobleminha ... Quando saiu ele Aparecer um Erro ... e Normal