No Quartel General dos Nerds você encontra tudo, tem tudo para celular,pc, videos games, dicas,tutoriais,voce pode baixar gratis. Entre e compartilhe. Desde 2009 trazendo o melhor p voce

Battlefield Play4

Battlefield Play4Free Agora, aberto a jogadores de todo o mundo


A espera terminou! A experiência do campo de batalha está agora disponível para qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar - de graça.
Hoje, a EA lançou Battlefield Play4Free , um profundo, adrenalina Battlefield tudo preenchido experiência de guerra, rico. Battlefield Play4Free proporciona uma experiência de entretenimento sem fim, que combina o popular mapas mais de Battlefield 2, com as classes populares e poderosas armas de Battlefield: Bad Company 2, todos feitos com efeitos visuais deslumbrantes.

Progredir através do jogo para aprender novas habilidades de combate e ganhar moeda do jogo para gastar em uma série de armas devastadores que ajudará a impulsionar você para a vitória em batalhas épicas de 32 jogadores online. Em cada nível você estará criando um único soldado, mais personalizado e criar seu próprio estilo de jogo para levar para o campo de batalha.

Battlefield Play4Free levanta a barra no free-to-play espaço ainda mais com 16 veículos diferentes, incluindo o helicóptero Mil Mi-28 de ataque, a sua nemesis do jato F35 VTOL, o maciço russo T-90 tanque principal de batalha, ea difícil catch LSV veículo leve de ataque.

0 comentários: